TERMOS E CONDIÇÕES DA ASSOCIAÇÃO

Ao optar por se associar a PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor você está aderindo ao maior movimento de defesa do consumidor da América Latina. Hoje, com mais de 160.000 mil associados ativos, nos orgulhamos de promover todas as nossas ações de forma independente e apartidária.

DAS NOSSAS REVISTAS

Um dos benefícios do associado da PROTESTE é ter acesso a nossa revista. Para que não haja qualquer contratempo, é também muito importante que o formulário de cadastro seja preenchido com atenção. A revista PROTESTE tem como objetivo informar e orientar os consumidores sobre produtos e serviços, oferecer a melhor opção de compra, ensinar com uma linguagem simples e direta, a economizar o seu dinheiro. Além de trazer dicas de como elevar a sua qualidade de vida.

DOS NOSSOS SERVIÇOS

O associado da PROTESTE também conta com uma série de serviços exclusivos que irão sempre ajudar a proteger os direitos do consumidor. Por exemplo, ao se filiar a PROTESTE você terá acesso imediato a nossa equipe de especialistas jurídicos, isso quer dizer que com apenas uma ligação, você poderá resolver seus problemas com cartão de crédito, planos de saúde, má prestação de serviço público, etc. Ainda falando de serviços, o associado da PROTESTE também poderá utilizar nossos convênios, que sempre serão as melhores opções do mercado.

DOS NOSSOS VALORES

Independência – Proximidade – Excelência Nossa missão exige uma neutralidade total. Nossas decisões provêm de nosso próprio conhecimento. Devemos atender as expectativas de nossos associados e evoluir para oferecer um serviço adequado. O êxito de nossa missão é condicionado por nossa credibilidade e pelo reconhecimento dos melhores profissionais do mercado.

DA FORMA DE PAGAMENTO DA ANUIDADE

Lembre-se que a PROTESTE é uma associação, e assim, o seu vínculo associativo deve ser confirmado através do pagamento da anuidade. O pagamento é feito em 12 parcelas, 1 a cada mês. O seu vínculo com a associação é contínuo e a cobrança será feita de forma automática e sem prévio aviso.

DA COBRANÇA

A cobrança da sua anuidade será feita de acordo com a sua escolha no formulário, logo, atenção ao preenchimento correto. Caso deseje alterar sua forma de pagamento, entre em contato com a PROTESTE pelos seus canais de atendimento. O valor da associação será reajustado anualmente pelo IGP-M.

DO CANCELAMENTO DA ASSOCIAÇÃO

Por sermos uma associação, suas anuidades serão cobradas regularmente, sem comunicação antecipada, até sua manifestação em contrário, conforme nosso compromisso com o associado. Para efetivação do cancelamento da associação, é necessário seu contato com nossa central de atendimento através de e-mail, telefone ou nossas redes sociais. O valor da anuidade será devolvido proporcionalmente ao seu vínculo.

OFERTA

Todo associado, inclusive os mais antigos, tem direito de aderir a qualquer oferta vigente da PROTESTE, sem distinção fundada na data de adesão.